MCU: Thanos e sua relação com o seu planeta natal

Thanos esteve em vários filmes do MCU, mas verdadeiramente o titã louco fora apresentando ao público em Guerra Infinita, velando o interesse escuso do vilão, em “salvar” o universo, reduzindo a população a metade.

Os vilões da Marvel melhoraram? – Saiba Mais.

No último filme pudemos observar a relação entre Thanos, o seu mundo natal, conhecido como Titan. O vilão é atormentado pela destruição do seu mundo, apesar dos inúmeros avisos para solucionar o problema populacional. Mas isso não revela como Thanos escapou do destino que aparentemente se abateu sobre o resto de seu povo.

De acordo com os vídeos créditos do filme Vingadores: Guerra Infinita, Thanos foi exilado de Titan após sua proposição [a mesma utilizada em Guerra Infinita], então ele não estava presente durante a destruição do planeta. E esse acidente trágico foi o que levou as ações deploráveis de dele para obter as pedras/gemas do infinito.

Perdemos Stan Lee na semana passada, e para relembrarmos com carinho dos seus trabalhos em vida, fizemos um incrível artigo pela vida e obra de Stan Lee, Excelsior! – Saiba Mais.

Bom!!! Teremos que aguardar o filme 4, na perspectiva de vermos mais profundamente, ou não essa relação, pois o titã louco irá voltar!!! E falando sobre Vingadores 4…

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estréia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

O que você achou desse editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

4 Replies to “MCU: Thanos e sua relação com o seu planeta natal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *