MCU: Vingadores Sombrios | Notícias

As informações são do Comic Book

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel após os eventos do filme Vingadores 4 poderá não está tão claro, ou seja, o futuro pode parecer “sombrio”, o que seria o suficiente para trazer Os Vingadores Sombrios, segundo That Hashtag Show.

Nada indica que esse filme está sendo colocado em produção ainda, mas já existem esboços para um roteiro nesse sentido. Como afirma a empresa, a Marvel Studios, que faz muitos scripts para muitas potenciais franquias diferentes das em curso, e logicamente, nem todas se concretizaram.

Nos quadrinhos, os Vingadores Sombrios é uma equipe formada por vilões que substituíram os Vingadores originais (que desapareceram) sob novas identidades heróicas, apesar de terem sido rapidamente descobertos.

Mais tarde, a equipe tornou-se parte do sistema prisional, com os super vilões encarcerados fazendo atos heroicos a fim de reduzir o tempo de suas sentenças – como um Esquadrão Suicida da DC Comics.

O reformado Duende Verde, Norman Osborn liderou a equipe durante os eventos da Invasão Secreta, na qual os Skrulls tentaram dominar a Terra. Osborn eventualmente entregou o golpe mortal ao líder Skrull, sendo anunciado como o salvador e dado o controle da SHIELD, que ele rapidamente renomeou e reorganizou como HAMMER.

Embora fizessem algo de bom, a equipe estava mais interessada em exercer controle do que em salvar o dia.  Em algum dado momento, a equipe fora formada por: Venom; o Escorpião; o malvado filho de Logan, Daken como Wolverine; Osborn com o traje do patriota de Ferro, além de outros personagens.

Como a Capitã Marvel mostrará o enredo de “A Guerra Kree-Skrull”, o que faz sentido que a Marvel Studios queira construir uma nova equipe de “heróis” nada convencionais, para que possa a atormentar os Vingadores Originais.

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd), Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *