MCU: WandaVision e Doutor Estranho 2 mudarão Fase 4

Durante a CCXP19, o mandatário do Marvel Studios Kevin Feige falou sobre o futuro do MCU e destacou que produções como WandaVision e Doutor Estranho 2 mudarão a Fase 4.

Sobre a série, Feige comentou que Wanda crescerá como personagem durante a trama, tornando-se ainda mais importante para os Vingadores. Confira:

Ter a oportunidade de contar mais sobre a história deles [Wanda e Visão] e ver mais do que são capazes de fazer, e mais do que faz o Visão ser o Visão. E, mais importante, revelar um nome que acho que ainda não falamos no MCU, mas que damos importância na série, que é o fato de Wanda ser a Feiticeira Escarlate, e o que isso significa. A série é divertida e às vezes assustadora, com repercussões para todo o futuro da Fase 4 do MCU”.

Ainda sem muitos detalhes, mas que possivelmente a Dinastia M será utilizada na trama, a sérieWandaVision” contará com roteiro de Jac Schaeffer (Capitã Marvel), chegando no primeiro semestre de 2021 ao Disney+. Lembrando que o streaming da Disney chegará neste semestre aos EUA, e apenas no último semestre de 2020 no Brasil.

Feige também afirmou que em Doutor Estranho 2 será apresentado o futuro do MCU. Confira:

Eu adoro o conceito de Multiverso. Quando começamos o MCU, tudo era sobre Tony Stark, depois ensinamos às pessoas os Guardiões da Galáxia, depois aprendemos sobre os Super Soldados. Agora vamos mais fundo ao espaço. Sempre amei filmes no espaço e a audiência veio conosco e nos acompanhou em um filme como Ultimato, que tem viagem no tempo. O Multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai deixar isso aberto, de uma forma que vai repercutir em mais de uma série e nos filmes depois dele”.

Scott Derrickson volta à direção da sequência, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também trará Benedict Cumberbatch como protagonista, além de Rachel McAdams, Benedict Wong Elizabeth Olsen. O filme tem previsão para chegar no dia 7 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *