Meu Ex é um Espião (2018) | Crítica

Volta e meia, Hollywood traz alguma sátira sobre filmes de espionagem, o que pode proporcionar uma saturação no Mercado, inclusive um nivelamento por baixo no segmento. Em “Meu Ex é um Espião” a combinação entre humor e ação é razoavelmente boa, você não verá nada espetacular, mas a diversão certamente será garantida.

Audrey (Mila Kunis) está numa “bad”, o seu namorado misterioso, Drew Thayer (Justin Theroux), acabou o relacionamento sem motivo algum, e o sentimento de perda parece ainda maior, por que a garota irá passar o aniversário sozinha… Sozinha não, ela possui uma amiga pra lá de louca, Morgan (Kate McKinnon), que sempre eleva a sua moral.

Meu Ex é um Espião – Reprodução

Prestes a se desfazer dos bens de seu ex, ela recebe uma ligação do mesmo e é arrastada para uma missão muito perigosa e muito louca.

O roteiro deixa a desejar em alguns pontos – texto esse escrito pela diretora do longa Susanna Fogel em colaboração com David Iserson -, mas no geral a história faz sim sentido, apesar da previsibilidade. Contudo, não dá para aceitar algumas resoluções de problemas com o que nos é apresentado.

Um ponto positivo de “Meu Ex é um Espião” é o elenco principal, a mescla entre a pessoa comum, interpretada pela Kunis e louca McKinnon funcionam bem, nos remetendo a relação entre elas semelhantes as nossas – ou vocês vão me dizer que não tem um amigo, ou amiga louca?? – E essa foi uma grande sacada. Não forçam a barra para trazer a comédia, ela tende de acontecer naturalmente. Outro personagem apresentado é o Agente CIA, Sebastian Henshaw (Sam Heughan), que te traz justamente a mescla que te falei lá em cima – humor e ação.

Meu Ex é um Espião – Reprodução

Olha, se você for assistir ao filme pensando na dramatização dos personagens, no roteiro redondinho, na direção de arte, você terá uma visão pessimista das coisas. Vá com muita pipoca, aquele belo salgadinho que você comprou num estabelecimento comercial qualquer dentro do Shopping, aquela barra de chocolate grande, e o refri de 1l, se for despreocupado, pra se divertir, aí você com certeza irá aproveitar o tempo com “Meu Ex é um Espião”.

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *