Mikura Going Home: Game com sotaque pernambucano | Notícias

O Portal de Notícias SiriNerd tem o prazer de apresentar um novo jogo idealizado por pernambucanos como nós e desenvolvido pela empresa “Quadro a Quadro Estúdio”Mikura Going Home; elaborado por Rafael Valle Barradas (Arte, criação e programação) e Diogo Bazante (Músico e Compositor).

Segundo um de seus criadores, Rafael Valle Barradas: “O jogo é simples mas foi feito com muito amor, espero que as pessoas se divirtam com ele“.

Sobre o jogo:
Mikura é uma simpática água-viva que mora na Lua, um dia sem querer cai na Terra, e é ai que o jogo começa! Ajude Mikura a voltar para casa mudando de cor para destruir seus inimigos, esquive dos obstáculos do level, use os botões de dash para dar velocidade a água-viva e destruir paredes, alterne entre mecânicas ao passar dos levels neste jogo para Android!  

Especificações:

Engine usada: Clickteam Fusion 2.5 dev.
Gráfico: Jogo em HD 1280×720

Tamanho do arquivo – 84 megas

Especificação mínima recomendada:
– Processador Quadricore
– 1 Giga de RAM
– Android 5.0 ou superior

Trailer do gameplay:

Curiosidades:
O jogo esta em produção desde 2012, mas devido a várias pausas na produção uma versão demo do game foi lançada só em 2015 e a versão final do jogo atrasou por conta de problemas com uma empresa que seria a nossa parceira na distribuição do game, tivemos que resolver na justiça e por conta de todos os imprevistos a versão completa e revisada só saiu agora em janeiro de 2019.

Mas como baixar e se divertir?

Por aqui mesmohttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.qaq.mikurafree

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *