MM 84: DC Comics lançará prelúdio sobre filme

A DC Comics anunciou uma nova história em quadrinhos, baseada na Mulher-Maravilha de Gal Gadot que servirá de prelúdio para MM 84 da Warner [via HH].

Antes do filme ser lançado, a DC anunciou um belo material de 32 páginas que contará com duas histórias inéditas. O próximo tie-in será lançado fisicamente em 20 de setembro, e digitalmente em 29 de setembro. Confira as primeiras imagens:

Veja as sinopses das histórias:

I – “Quando uma tentativa fracassada de roubo causa uma situação de refém no Museu Smithsonian de História Natural, Diana Prince é forçada a deixar para trás seu grupo de adolescentes para que a Mulher Maravilha possa salvar o dia! Mas será que ela poderá levar 10 pistoleiros à justiça e voltar a seu grupo de excursão a tempo?

II – “Nos anos 80, a ganância é boa, especialmente se você tiver tudo! Um mentor imprudente deu o máximo de poder ao roubar o laço de ouro da Mulher Maravilha, e depende de Diana e Steve Trevor recuperá-lo antes que o pior aconteça!

A primeira história é escrita por Anna Obropt, com artes de Bret Blevins, já a segunda, foi escrita por Steve Pugh e desenhada por Marguerite Sauvage. Louise Simonson (A Morte do Superman) produz ambas.

Veja também:

Sobre MM 84, não há muitas informações sobre o longa que possui classificação etária para maiores de 13 anos. Sob o comando de Patty Jenkins, e com roteiro de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

O filme está agendado para 1º de Outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *