MM 84: Diretora fala do que mais gosta na personagem

Com uma nova data no calendário, a diretora Patty Jenkins de Mulher-Maravilha 1984 da Warner falou ao Vanity Fair [via HH] do que mais gosta na personagem. Confira:

Essa é a minha coisa favorita sobre ela, o heroísmo mesclado a compaixão, o amor enquanto você está tentando mudar o mundo. Eu amo isso na Mulher-Maravilha e foi uma das coisas que mais me senti apaixonada por ser mantida. Ela é uma inspiração e nenhuma parte dela me fez sentir que eu também não podia ser mulher, mãe, mãe e esposa, namorada ou parceira. Ela é uma heroína de corpo inteiro que representa a bondade, mas também amor, compaixão e bondade. Foi aí que o momento mais desafiador – o mundo não acha que uma super-heroína possa ser poderosa”, pontuou a cineasta.

Um dos maiores elogios da Mulher Maravilha foi que a personagem de Gal Gadot era empática, emocionalmente vulnerável e aberta. Patty Jenkins, mantendo essas características centrais, é o que tornou a versão cinematográfica do personagem tão popular. Também é bastante interessante como Jenkins menciona o quanto ama a personagem desde que era criança, porque, afinal, a Mulher Maravilha sempre foi e sempre será um farol de esperança.

Sob o comando de Patty Jenkins, e com roteiro de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

O filme está agendado para o dia 13 de Agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *