MM 84: Filme ganha nova sinopse, com temor de uma conspiração. Entenda!

MM 84 é esperado para outubro nos cinemas. Perto de seu lançamento, a Warner Bros. [via CBM] liberou nova sinopse, enfatizando uma conspiração que estar por vir, através das mãos dantescas de Maxwell Lord, personagem de Pedro Pascal, que colocará o Mundo a beira de um colapso. Confira:

“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

Veja também:

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Por enquanto, o filme está agendado para 1º de Outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *