Monster Hunter: Cena inédita revela Nanda Costa e Milla Jovovich em ação. Assista!

Durante exibição do painel de Monster Hunter na CCXP WORLDS a Sony Pictures divulgou com exclusividade uma cena do filme com a atriz Nanda Costa. Essa é a estreia da brasileira, que faz uma participação especial no filme, tanto em Hollywood, quanto na CCXP.

Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer”, comenta Nanda.  “Me senti viva e começando”, completa a atriz.

Na cena, Nanda Costa, Milla Jovovich e Tony Jaa encontram o monstro Rathalos. Costa fala Esperanto no filme. Confira:

Sinopse:Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa“.

O filme será protagonizado pela Milla Jovovich (Nossa querida Alice, da franquia Resident Evil, outra adaptação live-action de um game da Capcom), e dirigido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil, Alien VS Predador, Corrida Mortal, etc).

Para quem não conhece, Monster Hunter é uma franquia de RPG’s da Capcom, sendo jogos de ação frenética, onde o personagem precisa caçar e capturar monstros enormes. Os jogos ficaram bem famosos, a ponto de gerar muitos derivados, como animes, mangás, quadrinhos e jogos de carta.

Veja também:

Monster Hunterda Sony, teve sua estreia adiada por diversas vezes, e por enquanto, segue sem previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *