Monstro do Pântano: Série não terá sequência | Notícias

As informações são da Bloody Disgusting…

Com apenas um episódio da primeira temporada liberado, o segundo irá ao ar hoje, 08 de Junho, a Bloody Disgusting confirmou relatos de que a DC Universe cancelou a série Monstro do Pântano.

Aparentemente o programa teria perdido apoio dos executivos antes mesmo de ser exibido e já existiam relatos de um encerramento prematuro antes mesmo das últimas filmagens, havendo inclusive uma redução no número de episódios (Veja aqui) que, inicialmente, comporiam a primeira temporada.

O serviço de streaming DC Universe não completou nem um ano, mas os executivos já estão nervosos com o número de assinantes e com o alcance. “Monstro do Pântano” foi comemorado por muitos fãs e avaliado positivamente entre os críticos, em seu início, mas ainda assim a DC Universe não dará ao show uma chance de crescer.

Segundo o Bloody Disgusting, uma outra fonte informou haver um outro motivo para o cancelamento que foram as “diferenças criativas” entre os envolvidos.

Monstro do Pântano é estrelado por: Crystal ReedAndy Bean, Maria StenVirginia MadsenJeryl Prescott, Will Patton, Derek Mears, Henderson Wade, Ian Ziering e Leonardo Nam.

O diretor de AquamanJames Wan, atua como produtor executivo da série ao lado de Mark VerheidenGary DaubermanMichael Clear e Len Wiseman. O primeiro episódio foi escrito por Verheiden e Dauberman, enquanto Wiseman o dirigiu.

Sinopse: A trama é centrada na pesquisadora do CDC, Abby Arcane (Crystal Reed). Quando ela retorna para casa onde passou sua infância, em Houma, Louisiana, a fim de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland (Andy Bean) – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas enquanto forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos – e o potencial amor de sua vida pode não estar morto afinal.

Monstro do Pântano estreou no DC Universe no dia 31 de Maio 2019, mas ainda não há mais informações de como se dará o lançamento no Brasil.

 

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “Monstro do Pântano: Série não terá sequência | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *