Morbius: Tyrese Gibson é um herói?

O ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) sugeriu que o seu personagem na produção da Sony, Morbius será um herói.

Gibson, em entrevista ao Maxim [via HH], informou que viverá o agente do FBI Simon Stroud – equipado com um braço hi-tech, com armas – encarregado de caçar Morbius e outras criaturas horrendas. Confira:

Esse braço tem todos os tipos de efeitos especiais e poderes, e isso vai atrair as pessoas quando elas assistirem este filme. É a minha primeira vez oficialmente sendo um super-herói. Eu fiz algumas coisas próximas de um super-herói nas telonas, mas nunca fui um super-herói de verdade. Eu tive que explicar isso para minha filha”, esclareceu o ator.

Tyrese Gibson também comentou com humor sobre o personagem ser branco nos quadrinhos, dizendo: “Eu gosto de dizer que ele era um cara branco que tinha um bronzeado muito bom“.

Sinopse: “Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença”.

O elenco do filme é composto por: Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Tyrese Gibson, Jared Harris, J.K. Simmons, Michael Keaton e Tom Hardy.

Morbius será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o inimigo), com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Criadores de Perdidos no Espaço da Netflix) e chegará no dia 30 de Julho 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *