Mulan: Filme pode ser lançado digitalmente

A Disney vem repensado a forma de lançar a sua mais nova produção live-action, Mulan. Segundo o Prazo [via HH], a empresa não deve optar pelo lançamento nos cinemas, e embarcar noutra possibilidade, como afirma o analista de Wall Street, Michael Nathanson.

Segundo estudos, se o filme for lançado nos cinemas, a Disney deve obter a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias, metade do que muitos dos seus lançamentos fizeram no ano passado, o que ‘será um desastre’, afirma Nathanson.

Afinal, mesmo que a pandemia do novo coronavírus acabasse agora, algumas salas de cinemas no Mundo não aguentaram a crise financeira e fecharam, além das remanescentes enfrentarem inúmeras restrições sanitárias, que remetem na diminuição da carga de pessoas no ambiente social. Com o sucesso da Universal, no lançamento digital de Trolls 2, parece que lançar nesse formato é a melhor saída. Confira o que disse o analista:

Não acho que Mulan seja lançado como pensamos“, falou Nathanson. Ele também sugeriu outro dia, como um feriado nacional americano. Outro produto que experimentará esse lançamento é Artemis Fowl, que chegará ao streaming da Disney, o Disney Plus em 12 de junho de 2020.

Veja também:

Sinopse: “Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira“.

Mulan será interpretada pela atriz chinesa Liu Yifei; Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li, o Imperador na trama. Niki Car(Terra FriaO Zoológico de Varsóvia) comanda o longa ao lado de Chris Bender e J.C. Spink, na produção.

Por enquanto, a estreia nos cinemas é prevista para o dia 24 de julho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *