Mulan: Live-action adiado novamente?

O filme Mulan da Disney foi novamente adiado devido a preocupações contínuas sobre o novo coronavírus.

Desde que o coronavírus atingiu os Estados Unidos, muitas empresas foram forçadas a mudar a forma como operam completamente. Isso incluiu a indústria cinematográfica, que viu muitos de seus maiores filmes serem postergados. E isso, é claro, incluía a versão live-action de Mulan.

O filme foi originalmente lançado em 27 de março de 2020, antes de ser adiado por causa da pandemia. As novas datas de lançamento para o filme estão em 21 de agosto de 2020.

De acordo com o Deadline [via HH], havia um desconforto geral com a atual data de lançamento do filme, proposto para o dia 24 de julho. O site observou diversos motivos para o adiamento: O aumento nos casos do novo coronavírus nos EUA; bem como o interesse da Disney em ver como o filme  TENET da Warner se sairia nos cinemas para avaliar possíveis estrategias de marketing e por fim; os cinemas chineses, um dos maiores mercados no mundo, continuam fechados.

Sinopse: “Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira”.

Veja também:
Mulan será interpretada pela atriz chinesa Liu Yifei; Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li, o Imperador na trama. Niki Car(Terra FriaO Zoológico de Varsóvia) comanda o longa ao lado de Chris Bender e J.C. Spink, na produção.
Por enquanto, a estreia nos cinemas está marcada para o dia 21 de agosto de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *