Mulher-Maravilha 1984: Diretor de ‘Superman’, Richard Donner elogia longa

Se Patty Jenkins buscou alguma inspiração consciente noutros filmes de super-heróis para Mulher-Maravilha 1984, certamente foi em Superman (1987), do cineasta Richard Donner.

Observando essa semelhança, e traços originais na obra da colega, Donner falou ao Telegraph [via CB] a sua perspectiva sobre o filme, elogiando o trabalho de Jenkins e destacando a cena em que Diana (Gal Gadot) precisa tomar uma escolha difícil, e abrir mão de Steve Trevor (Chris Pine).

Eu amo essa cena. Lembra sim uma de minhas cenas em Superman, mas a forma como ela [Jenkins] fez é muito agradável. É uma das minhas cenas favoritas na história do cinema, então eu adorei”, afirmou Donner, que em seguida, brincou “Significa apenas que ela tem bom gosto“.

Veja também:

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros., possui duração de 151 min e está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *