Mulher Maravilha 1984: Diretora não vê com entusiasmo lançamento de filme para esse ano

O filme da Warner Bros., Mulher Maravilha 1984 tem data marcada para chegar aos cinemas no dia 25 de dezembro desse ano, mas a pandemia do novo coronavírus ainda não deu trégua. Logo, nos faz imaginar que provavelmente o longa estrelado por Gal Gadot deva ser adiado novamente, como afirma o analista americano Shawn Robbins.

Para endossar o clima de tensão e possibilidade de novo adiamento, a cineasta Patty Jenkins  falou a Variety [via HH] que tal assertiva não está descartada.

Eu não acho que ninguém pode ter certeza de nada agora. Simplesmente não sabemos como será o curso de COVID“, afirmou a diretora de Mulher Maravilha 1984.

Veja também:

Sinopse: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”.

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, que possui duração de 151 min, está agendado para 25 de Dezembro nos cinemas, mas, tudo isso pode mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *