Mulher-Maravilha 1984: Filme abordará a relação de Diana e a humanidade

Gal Gadot, a princesa Diana em sequencia de Mulher-Maravilha, falou ao Comic Book que o próxima filme da Warner Bros. abordará a relação entre a super-heroína e a humanidade.

Assim como o longa anterior, a Mulher-Maravilha compreenderá as mazelas dos homens que tornam o Mundo num verdadeiro caos, agora personificado na figura de Max Lord (Pedro Pascal), antagonista do filme. Confira:

Ela ainda acha que a humanidade deve ser capaz de ajudar a si mesma, e ela não pode educá-los para fazer o bem. Ela só pode inspirá-los. Mas eu acho que ela também está em um ponto em sua vida onde se envolve com o mundo quando há emergências“, falou a atriz.

De acordo com Gadot, Diana vai abrir os eventos da MM84 em uma situação única – onde ela está feliz, mas também lidando com a solidão por não ter relacionamentos próximos.

Acho que ela está muito feliz por estar aqui, e acho que ela está bastante solitária. Ela não se envolve com as pessoas, não tem relacionamentos próximos – porque ou ela vai machucá-los, em algum momento ela terá que desaparecerá, ou ela vai se machucar, porque eles vão morrer e ela não vai. Acho que ela aceitou [isso] como um fato. No fundo, sua vocação é estar aqui e ajudar a humanidade a fazer o bem, e isso é exatamente o que ela está fazendo. Mas ela ainda sente falta daquele que foi o amor de sua vida. Ela nunca pôde explorar o relacionamento. E é isso. Mas ela está feliz. Ela está muito feliz“, pontuou Gal Gadot.

Veja também:

Sinopse: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”.

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Por enquanto, o filme está agendado para 15 de Outubro nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *