Mulher-Maravilha 1984: Filme é adiado novamente, e agora é previsto para o Natal

Ainda não encontramos uma saída viável para a pandemia do novo coronavírus, o que naturalmente ocasionará uma mudança no calendário de lançamentos de filmes.

A Warner Bros. parece ter se adiantado para isso, e promete lançar Mulher-Maravilha 1984 em uma nova data, e não mais para Outubro. Segundo relatórios da Variety [via CB], o estúdio lançará o filme em 25 de dezembro. O que notoriamente compromete a estreia de Duna, o jogando para algum momento de 2021, como abordado anteriormente.

Ainda segundo o relatório, a mudança deve-se ao baixo interesse do público em voltar as salas de cinemas, como pode ser visto em Tenet.

Veja também:

Sinopse: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”.

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, que possui duração de 151 min, está agendado para 25 de Dezembro nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *