Mulher-Maravilha: Diretora afirma que terceiro filme será o último dela a frente da franquia

Os cinemas ainda não estão abertos, o que nos faz aumentar o interesse, o desejo por Mulher-Maravilha 1984 da Warner Bros. Até lá, teremos que nos contentar com as informações que o elenco, ou o staff pode liberar. E uma delas, parece retirar a diretora Patty Jenkins de uma sequencia maior de filmes da maior super-heroína da DC Comics.

Numa entrevista ao portal Geek [via CB], a cineasta à frente da produção da Warner, falou o que podemos esperar da personagem-protagonista:

WW84 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não pude acomodar no primeiro filme. Fiquei tão feliz em contar a história de origem da Mulher Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças”, explica Jenkins.

Entretanto, num outro bloco de conversas, Patty Jenkins afirmou que não voltaria para um eventual quarto filme da Mulher-Maravilha. Apesar de demonstrar o seu respeito e gratidão pela franquia, ela espera encerrar o seu envolvimento no terceiro:

Mas também é muito importante trazermos um luta interna, apesar dela ser uma deusa. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante. O próximo (WW3) é provavelmente o meu último filme da Mulher Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado”, pontuou a diretora.

Veja também:

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Por enquanto, o filme está agendado para 1º de Outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *