Mundo Otaku: Artista transforma heróis da DC e Marvel em tokusatsu

Talvez você não conheça Dan Mora mas ele é conhecido por ser o ilustrador das HQ’s de Go Go Power Rangers (da BOOM! Studios) e capas de Batman Beyond (DC Comics). Recentemente, ele revelou em seu twitter, algumas artes (reimaginadas) de personagens da DC e também da Marvel, em heróis tokusatsu como Kamen Rider, Super Super Sentai, Ultraman e Power Rangers (sim! Power Rangers também é tokusatsu).

Nas ilustrações, Batman, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho, da DC, aparecem com suas roupas parecendo armaduras – veja abaixo:

Além dos personagens já revelados, Mora ainda prometeu que a Batgirl será a próxima e disse a um fã que “definitivamente” desenhará Tim Drake, o terceiro Robin.

Em outras ilustrações, Homem-Aranha, Homem-Aranha 2099, Venom e Logan, da Marvel, aparecem com suas armaduras – veja abaixo:

Voltando a falar da DC, o editor Ben Abernathy já chegou a sugerir em seu twitter, um crossover oficial entre Batman e os Rangers, dizendo “vamos fazer isso acontecer”.

Se um dia acontecer, este não seria o primeiro encontro entre as duas franquias. As editoras publicaram Liga da Justiça/Power Rangers (2017), que uniu os personagens em uma minissérie de seis edições escrita por Stephen Byrne.

Veja também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *