Mundo Otaku: Bandai anuncia Bioman Bio Hunter Silva

Juntando-se a Taiyo Sentai Sun Vulcan e Kyukyu Sentai GoGoFive, a Premium Bandai anunciou o próximo lançamento na linha de figuras SHODO SUPER, a figura shodo SUPER Choudenshi Bioman Bio Hunter Silva da Choudenshi Bioman.

Bio Hunter Silva é um assassino mecânico criado durante a Guerra Civil Bio pela Ação Anti-Bio Union na série de TV. Após a queda do Planeta Bio, ele mais tarde se torna um grande curinga na batalha entre o Choudenshi Bioman e o Neo Empire Gear. Ele é um dos vilões mais infames de Bioman. Seu principal objetivo é rastrear e destruir toda e qualquer Bio Partículas que ele encontrar, independentemente do que seja ou quem ou o que as possui.

A figura mede 100 mm de altura e pode ser posada em suas poses mais icônicas do show. A figura também vem mãos intercambiáveis e suas armas, o BiBuster e a Agulha silva. Premium Bandai também brincou que seu mecha pessoal, Balzion, em breve receberá um lançamento super MiniPla. Este é um item exclusivo da Web Premium Bandai.

A figura do SHODO SUPER Choudenshi Bioman Bioman Bioman Silva da série Choudenshi Bioman custará 2.420 Ienes (imposto incluído) e está programada para ser remessa em abril de 2021. As pré-encomendas já estão sendo aceitas desde o dia 10 de novembro de 2020, às 13:00 JST.

Vejam também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *