Mundo Otaku: Bandai anuncia driver Belt DX Ark-One

A Premium Bandai anunciou o mais novo lançamento da série de brinquedos Zero-One DX, o Transformation Belt DX Ark Driver da Kamen Rider Zero-One.

O Kamen Rider Zero-One Transformation Belt DX Ark Driver apresenta o cinto que Ark usa para se transformar em Kamen Rider Ark-Zero e Kamen Rider Ark-One na série de TV.

Para ativar o modo Kamen Rider Ark-Zero, pressione o botão superior do cinto enquanto o Ark Driver está no estado Zero. Pressione o botão superior novamente para ativar o finalizador “All Extinction”. Para ativar o modo Kamen Rider Ark-One, pressione o botão do Ark-One Progrise Key, configure-o no Ark Driver Zero e o som de transformação do Ark-One tocará.

Este modo também pode ativar 11 sons de movimento de finalização. Por outro lado, pressione o botão superior para ativar vozes maliciosas de “medo”, “raiva” e “ódio”. Pressione a tecla para ativar o som do finalizador “Conclusão perfeita”. O som muda dependendo da quantidade de vezes que o botão superior é pressionado.

Além disso, o DX Ark Driver contém vozes de Ark (dublado por Sho Hayami), enquanto o Ark-One Progrise Key tem vozes de Aruto Hiden (interpretado por Fumiya Takahashi) e Azu (interpretado por Noa Tsurushima).

O cinto mede cerca de 115 mm de altura × cerca de 240 mm de largura × cerca de 96 mm de diâmetro. A Ark-One Progrise Key mede cerca de 67 mm de altura × cerca de 119 mm de largura × cerca de 21 mm de diâmetro. É feito de ABS / PC / PE. Este é um item exclusivo da web Premium Bandai.

Veja também:

O Kamen Rider Zero-One Transformation Belt DX Ark Driver da Kamen Rider Zero-One vai custar 8.250 ienes (imposto incluído) e está programado para envio em dezembro de 2020. Os pré-pedidos estão sendo aceitos até 31 de agosto de 2020, com uma data de lançamento de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *