Mundo Otaku: Bandai anuncia Ultraman Tiga DX GUTS Wing No. 1 e No. 2

Os GUTS Wing No. 1 e No. 2 são os caças desenvolvidos pelo TPC e suas filiais: GUTS, Super GUTS e Black Buster Corps. Quando o TPC foi introduzido pela primeira vez, seus principais usos eram para SAR (Busca e Resgate). No entanto, com várias ameaças, como monstros e invasores alienígenas surgindo conforme descrito na profecia da Civilização Antiga, os GUTS foram convertidos de equipe de resgate em equipe de ataque, pois esses caças foram modificados com armamentos. Esses dois caças GUTS Wing estão recebendo novos brinquedos DX para celebrar a nova série Ultraman Chronicle, Ultraman Chronicle Z: Heroes ‘Odyssey. Cada brinquedo DX tem três modos diferentes: Modo de vôo, modo hiper e modo de espera. Cada um também tem seu próprio conjunto de luzes e sons, dependendo do GUTS Wing, com o GUTS Wing No. 2 incluindo partes de efeitos adicionais. Ambos vêm com um pedestal de tela e requerem duas baterias tipo botão LR44 (incluídas).

O DX GUTS Wing No. 1 é uma réplica em escala de brinquedo do primeiro jato de combate TPC que era comumente usados por alguns dos trabalhadores do TPC.

GUTS Wing No. 1 – Bandai – Reprodução

O DX GUTS Wing No. 2 é uma réplica em escala de brinquedo do segundo caça a jato TPC e um caça de tamanho médio. É também um posto de comando móvel para transportar o veículo. Ao contrário do GUTS Wing 1, ele não foi criado para combate no espaço sideral.

GUTS Wing No. 2 – Bandai – Reprodução

O Ultraman Tiga DX GUTS Vehicle GUTS Wing No. 1 e No. 2 da série Ultraman Tiga vai custar 3.850 ienes (impostos incluídos) cada e está programado para lançamento em meados de fevereiro de 2021.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *