JBC 04

Mundo Otaku: Editora JBC revela três novos mangás no Henshin+

No último domingo, em seu evento no Facebook (Henshin+), a editora JBC revelou que futuramente irá publicar, no Brasil, os mangás Coyote, The Seven Deadly Sins: Seven Day: Tōzoku to Seishōjo (Seven Deadly Sins: Seven Days ~The Thief and the Holy Girl) e That Time I Got Reincarnated as Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken).

Coyote - JBC - Reprodução
Coyote – JBC – Reprodução

Coyote, de Sei Awata, é uma obra de volume único com uma coletânea de cinco histórias curtas que foram publicadas na revista Heros em 2004.

Seven Deadly Sins: Seven Days ~The Thief and the Holy Girl - JBC - Reprodução
Seven Deadly Sins: Seven Days ~The Thief and the Holy Girl – JBC – Reprodução

The Seven Deadly Sins: Seven Day: Tōzoku to Seishōjo (Seven Deadly Sins: Seven Days ~The Thief and the Holy Girl) é um spin-off do manga The Seven Deadly Sins / Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki e possui desenhos de Yō Kokukuji (Dōtei Jigoku). O manga possui dois volumes e é a adaptação da novel de mesmo nome.

Sinopse:

Na terra o norte de Britannia, há uma floresta onde os humanos não têm permissão para ir, e é conhecida como a “Fairy King’s Forest”. Aquele conhecido como The Fairy King, Harlequin, não é visto há 700 anos. A sua irmã mais nova, Elaine, protege sozinha a fonte da juventude da ganância humana. Após muitas separações e 700 anos de isolamento, as suas lágrimas estão prestes a secar. Então, aparece um jovem à procura da Fonte da Juventude. O nome desse jovem é Ban. Ao longo de sete dias com Ban, o coração de Elaine é curado. A distância entre eles encurta-se, mas…

That Time I Got Reincarnated as Slime - JBC - Reprodução
That Time I Got Reincarnated as Slime – JBC – Reprodução

That Time I Got Reincarnated as Slime (Tensei Shitara Slime Datta Ken) é a adaptação para manga da novel de mesmo nome de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte). O manga possui arte de Taiki Kawakami e está sendo publicado desde 2015 na revista Shonen Sirius com 12 volumes até o momento.

Sinopse:

Depois de ser morto por um ladrão, Minami Satoru de 37 anos reencarna noutro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Ele iniciou a sua nova vida com o objetico de ser a slime mais forte do universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *