Tokyo 01

Mundo Otaku: Estrelas de Tokusatsu em Tokyo Revengers

Depois de anunciar no mês passado que um filme live-action de Tokyo Revengers estava em produção, a Warner Bros Japan revelou o elenco principal do projeto. O filme é baseado no mangá de Ken Wakui, que está em publicação desde 2017.

Tokyo Revengers – Ken Wakui- Reprodução

A história segue Takemichi Hanagaki, que está quase no fundo do poço na vida quando descobre que sua ex-namorada foi morta por uma gangue. Enquanto ele continua a espiral para baixo, ele é subitamente empurrado 12 anos de volta no tempo para seus dias de ensino médio. Ele corre contra o relógio para salvar sua namorada, consertar sua vida, e rastrear a gangue que a matou.

O elenco é o seguinte: Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki, Yuki Yamada como Ken Ryūgūji, Yosuke Sugino como Naoto Tachibana, Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu, Hayato Isomura como Atsushi Sendō, Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki e Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano.

Três estrelas tokusatsu passadas compõem parte do elenco da adaptação. O ex-atores de Super Sentai Yuki Yamada, anteriormente conhecido como GokaiBlue de Kaizoku Sentai Gokaiger, interpreta Ken Ryuguji. Dois ex-atores de Kamen Rider, Hayato Isomura (Kamen Rider Necrom de Kamen Rider Ghost) e Ryō Yoshizawa (Kamen Rider Meteor de Kamen Rider Fourze) também estrelam o filme como Atsushi Sendō e Manjirō Sano, respectivamente.

O filme será dirigido por Tsutomu Hanabusa e será lançado em 9 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *