No último fim de semana em 10 de outubro, a “Operação de Interceptação Godzilla – Centro Nacional de Pesquisa Awajishima” foi inaugurada em “Nijigen Nomori” no Parque Awajishima da Prefeitura de Hyogo. Anunciada em novembro do ano passado, a réplica em tamanho real baseada no design do Rei dos Monstros vista no filme Shin Godzilla de 2016 (Godzilla: Ressurgência nos EUA) e operada pelo Grupo Pasona realizou sua grande cerimônia de abertura para uma multidão de ilhéus locais. O representante Yasuyuki Nanbu do Grupo Pasona foi citado na abertura dizendo que espera que, com a presença de Godzilla, a Ilha Awaji se torne um conhecido destino turístico. A atração foi originalmente programada para estrear durante o verão, mas foi adiada devido à disseminação do coronavírus.
淡路島にあるアニメの体験型テーマパーク「ニジゲンノモリ」で、ゴジラの新アトラクションがお披露目されました。記者がゴジラの体内に突入するジップラインを体験しました。#ゴジラ #淡路島 #Godzilla #ジップライン pic.twitter.com/9NYt9JFBSn
— 神戸新聞映像写真部 (@kobenp_photo) October 8, 2020
A exposição é agora a maior atração temática do Godzilla no mundo, com quase 120 metros de comprimento. Os visitantes da atração podem participar de uma galeria de tiro eletrônico para evitar que as células de Godzilla se espalhem. A principal atração é a chance de entrar na foz de Godzilla, que possui neblina e luzes para simular o feixe atômico do grande kaiju. Você pode conferir um vídeo sobre como é a tirolesa no twitter acima.
Vejam também:
- Godzilla & Mothra (Larva): Bandai anuncia porta-caneta de pelúcia
- Kiramager: Coleção em Blu-ray 01 será lançada no próximo mês
- Power Rangers Dino Fury: Elenco anunciado