Mundo Otaku: James Gunn diz que ama Kamen Rider

Após uma semana muito movimentada, conhecida entre os fãs como Rider Week / Heisei Week, a adrenalina da comunidade Kamen Rider alcançou um novo marco. Por um período de tempo, no sábado, 11 de julho, a hashtag #KamenRider estava na página de tendências do Twitter onde recebeu mais de 20.000 tweets alcançando o status de tendência.

O movimento começou graças à colaboração entre a Team Kamen Rider, TokuSHOUTsu e Nerdist , na qual haveria uma transmissão ao vivo do filme Kamen Rider Heisei Generations FOREVER em 11 de julho.

#KamenRider – Twitter – Reprodução

Em antecipação à exibição do filme, na semana anterior à estréia, o Team Kamen Rider e o TokuSHOUTsu incentivaram os fãs a discutirem suas coisas favoritas sobre Kamen Rider nas mídias sociais. A Team Kamen Rider realizou transmissões diárias ao vivo com vários convidados, falando sobre tópicos que variam de figures, cosplay e discussões aprofundadas sobre cada série da Era Heisei.

À medida que a hashtag continuava a crescer, as reações à onda começaram a aparecer. James Gunn, mais conhecido por dirigir os filmes Guardiões da Galáxia da Marvel, twittou seu apoio à tendência, para a surpresa bem-vinda de muitos.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1282127139211341824?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1282127139211341824%7Ctwgr%5E&ref_url=http%3A%2F%2Ftokusatsunetwork.com%2F2020%2F07%2Fkamen-rider-hashtag-rider-kicks-onto-trending-over-the-weekend%2F

Toshiki Kashu, mais conhecido como Shouichi Tsugami em Kamen Rider Agito, também notou a tendência e expressou sua felicidade pelo aumento da popularidade.

Os sites de notícias japoneses começaram a ser notados também, à medida que artigos de notícias começaram a aparecer, discutindo como as tendências subitamente nos Estados Unidos eram resultado do fluxo do filme. A presença de fãs de Kamen Rider na América não era comum entre os fãs japoneses e os mais envolvidos no show até recentemente.

Kamen Rider Heisei Generations FOREVER estará disponível para visualização em todos as plataformas da Shout! Factory a partir de 1º de agosto.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *