Den-O 01

Mundo Otaku: Rina Akiyama retorna como Naomi em Kamen Rider Den-O

Após o anúncio do primeiro Kamen Rider Den-O especial em 10 anos, intitulado Kamen Rider Den-O: Pretty Den-O Appears! novas fotos foram exibidas, mostrando mais da história e dos personagens do projeto, incluindo o retorno da atriz Rina Akiyama como Naomi, a garçonete do Denliner e apenas outro passageiro humano constante, além do gerente.

A história gira em torno de uma nova personagem chamada Anna, uma menina de 10 anos que foge depois de brigar com a mãe. De alguma forma, Anna acaba sendo o alvo da organização maligna Shocker e acaba no Denliner, onde conhece Momotaros, Urataros, Kintaros e Ryutaros. O Denliner viaja então para o ano de 1989, o primeiro ano da era Heisei, onde Anna começa uma nova aventura enquanto é acompanhada por Momotaros.

Embora conhecida por seu papel como Naomi em Kamen Rider Den-O de 2007, Akiyama começou vários anos antes como a jovem heroína Mana Kazaya em Kamen Rider Agito de 2001, um papel que ela reprisou no ano passado em Kamen Rider Zi-O ao lado do ator Toshiki Kashu. Os dubladores Toshihiko Seki, Koji Yusa, Masaki Terasoma e Kenichi Suzumura vão reprisar seus papéis como os quatro Imagin.

Kamen Rider Den-O: Pretty Den-O Appears! será exibido no Toei Manga Festival em 24 de abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *