Spider 01

Mundo Otaku: Tamashii anuncia colecionáveis do Homem-Aranha da Toei

42 anos depois de chegar às televisões em todo o Japão, a SH Figuarts anunciou o lançamento de uma nova figura baseada na versão da Toei do Homem-Aranha.

As poses dinâmicas pelas quais o Homem-Aranha é conhecido na série podem ser recriadas com esta figura de 150 mm de altura. O Homem-Aranha vem com 2 acessórios para a cabeça, 5 mãos esquerdas, 6 mãos direitas, pés adicionais, cordas de aranha de diferentes comprimentos, incluindo uma rede de aranha, bem como a capacidade de abrir e fechar a pulseira de aranha no braço. O número está definido para o lançamento em agosto e será vendido por 7.150 ienes.

Para completar seu arsenal, a linha Soul of Chogokin da Tamashii Nations lançará o GX-33 Leopardon & Marveler Summoning Set. O conjunto vem com, pela primeira vez, uma pulseira Spider do tamanho de uma encenação, completa com luzes, música e linhas de voz do show e funciona com 3 pilhas AAA (não incluídas). O Marveler fundido vem com um Spider-Man e Spider Machine GP-07 em miniatura e pode se transformar totalmente em Leopardon. Como Leopardon, o robô vem equipado com o Sword Viker and Shield e pode executar um soco de foguete com os dois punhos destacáveis. O GX-33 Leopardon & Marveler Summoning Set será vendido por 22.000 ienes para um lançamento em setembro.

No ar em 1978, a opinião da Toei sobre o Homem-Aranha, referido por alguns como o Homem-Aranha japonês, durou 41 episódios e diferiu muito do equivalente americano do personagem. Esta versão seguiu as aventuras de Takuya Yamashiro, um motociclista em busca de vingança que tem a vantagem do veículo Spider Machine GP-07 e do robô gigante Leopardon, cuja inclusão e recepção na série inspiraram diretamente o uso de robôs gigantes em a franquia Super Sentai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *