Ultraman Z 15

Mundo Otaku: Trailer de Ultraman Z revela formas e retorno de Ultraman Geed

A nova série de Tsuburaya, Ultraman Z, acaba de receber um novo trailer que mostra as principais transformações e dispositivos de transformação do herói. Os atores, artistas musicais e diretor envolvido no projeto também compartilharam seus pensamentos.

Como visto no trailer, Haruki Natsukawa (interpretado por Kohshu Hirano) se transformará no discípulo de Ultraman Zero, Ultraman Z (dublado por Tasuku Hatanaka) usando o Ultra Z Riser. Ao inserir um cartão Ultra Access e três medalhas Ultra semelhantes a moedas, imbuídas do poder dos Ultras passados ​​no Ultra Z Riser, a Haruki pode assumir três formas:

 

O Ultraman Z Alpha Edge usa os poderes Seven, Leo e Zero. Este formulário é especializado em rápidas “Artes Marciais Espaciais” e usa movimentos de karatê.

“Artes marciais espaciais, a técnica de luta herdada! ”

Ultraman Z Alpha Edge
Ultraman Z Alpha Edge

 

Ultraman, Ace e Taro
Seven, Leo e Zero

Ultraman Z Beta Smash usa o poder de Ultraman, Ace e Taro. Este formulário é especializado em movimentos de luta livre.

“Queime em chamas escarlate, o poder da coragem!”

Ultraman Z Beta Smash
Ultraman Z Beta Smash
Ultraman, Ace e Taro
Ultraman, Ace e Taro

O Ultraman Z Gamma Future usa o poder de Tiga, Dyna e Gaia. Esse formulário usa ataques de raios e poderes psíquicos, lutando “como um mago”.

“Brilhe com Fantasmagoria, as luzes místicas! ”

Ultraman Z Gamma Future
Ultraman Z Gamma Future
Tiga, Dyna e Gaia
Tiga, Dyna e Gaia

Hatanaka tinha o seguinte a dizer sobre a voz do Ultraman Z:

“Quando eu era pequeno, lembro de escrever meu sonho em Tanabata. “Quero me tornar Ultraman”, escrevi. Ultraman é meu herói desde que eu era pequeno. Como ele luta, como ele se levanta de novo e de novo, me deu coragem, e eu gritei rouca torcendo por ele na frente da TV. O fato de eu estar envolvido com o Ultraman e o fato de poder ser a voz do Ultraman Z ainda parece um sonho agora. É uma honra incrível. Este Ultraman ainda é jovem e inexperiente, mas sua paixão é mais forte do que qualquer um. Eu acho que com esses sentimentos em tamanho natural, ele continuará a crescer junto com Haruki! Velocidade máxima a frente! Obrigado!!”

Haruki carrega suas Ultra Medalhas no quadril usando o Suporte Z e um Cartão Ultra Access autentica o usuário para a ativação do Z Riser. Cada cartão tem uma foto do usuário impressa e Haruki não é o único usuário. Ultraman Z contará com o retorno do herói de 2017, Ultraman Geed. Mais uma vez, Riku Asakura (interpretado por Tatsuomi Hamada) se transformará na nova forma de Ultraman Geed usando um Ultra Z Riser. Hamada tinha o seguinte a dizer sobre seu papel:

“Quando soube que apareceria no Ultraman Z, não podia acreditar que participaria da série Ultraman por quatro anos seguidos. Sinceramente, tenho muito orgulho de ter essa oportunidade! E desde que Riku se transforma com o Ultra Z Riser, em vez do Geed Riser, como Haruki, Geed passa a ter uma nova forma, incluindo uma nova sequência de transformação! Espero que os espectadores estejam ansiosos para ver Z, o discípulo de Zero, e como meu personagem Riku Asakura e Geed estarão envolvidos no mundo de Z! Ficar sentado sem fazer nada não nos levará a lugar algum!”

Hamada – Reprodução

O Ultraman Geed Galaxy Rising será alimentado pelas Ultra Medalhas para Ginga, X e Orb para fornecer assistência ao Ultraman Z.

Ultraman Geed Galaxy Rising
Ginga, X e Orb
Ginga, X e Orb

A música tema de abertura do novo show será “GOSHOUWA KUDASAI WARE NO NA WO! (Chant My Name!) ”Do lendário artista Masaaki Endoh. A música foi composta por Kyoichi Miyazaki e Ryota Iida. A música tema final, “Connect The Truth”, é interpretada por Nami Tamaki e escrita por Takumi Ozawa. Endoh e Tamaki entregaram as seguintes declarações em seu trabalho, respectivamente:

“Quando eu era criança, costumava sentar na frente da TV com o coração acelerado e ser sugado pelo Ultraman. O jogo padrão que eu jogaria no parque do bairro com meus amigos era o Ultraman. Mesmo agora, lembro das letras e posso cantar a música do Ultraman. Tenho a sensação de que aprendi a não desistir, a acreditar, a ter um coração bondoso, a valorizar a vida – tudo isso com Ultraman. É realmente uma honra fazer uma música para a série Ultraman, já que eu cresci com o Ultraman; parece destino. Acho que é hora de retribuir o Ultraman que me criou. Quero torcer apaixonadamente pelo Ultraman Z através da música e animar todas as crianças como eu, que estão sentadas em frente à TV com o coração acelerado! ”

-Masaaki Endoh

 

“É uma honra incrível para ser envolvido na criação da música de encerramento da histórica deste momento Ultraman série Ultraman Z. Eu adoraria que os fãs ouvissem a música no final do episódio enquanto aguardavam a próxima semana. Criamos uma música poderosa e dançante, então, por favor, aguarde !! ”

-Nami Tamaki

 

Kiyotaka Taguchi, o diretor Ultraman Z, dirigiu anteriormente Ultraman X e Ultraman Orb. Ele também fará composição de séries, o que é raro para um diretor. Abaixo, ele discute o trabalho que ele está colocando para contar a história abrangente da série:

“Desta vez, além de ser o diretor principal, também sou responsável pela composição da série. Eu estive envolvido no projeto desde o estágio inicial de desenvolvimento e mergulhei em todos os meus pensamentos, como “Acho que precisamos disso” e “Não seria divertido?” a partir do zero. Enquanto escrevia a série, planejei o final no começo e trabalhei para trás para colocar muitos truques de contar histórias que levavam ao clímax. Por favor, espere por eles! Hoje em dia, o mundo está cheio de todos os tipos de dificuldades, então nossa equipe e elenco estão despejando nosso coração e alma neste trabalho para criar algo que possa animar as pessoas, com um “Ultraman brilhante e divertido” como tema número um. Por favor, cante comigo, Ultraman Z!”

Kiyotaka Taguchi
Kiyotaka Taguchi

O Ultraman Z vai ao ar todos os sábados às 9h no Japão a partir de 20 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *