Mundo Otaku: Ultra Q estreia neste outono na TokuSHOUTsu

Em uma parceria com a Mill Creek, a TokuSHOUTsu anunciou em  seu Twitter que o primeiro show deste acordo será transmitido em novembro. Este será o show original da série Ultra, Ultra Q.

A TokuSHOUTsu postou um gif do título do Ultra Q, simplesmente escrevendo “novembro” como legenda com #UltraQ. Nenhuma informação adicional sobre este lançamento foi anunciada no momento da escrita, mas os detalhes devem ser divulgados quando nos aproximamos de novembro.

Produzido por Eiji Tsuburaya e inspirado em The Twilight Zone, Ultra Q é uma série kaiju em preto e branco com personagens que investigam fenômenos paranormais. Muitos kaiju que apareceriam no Ultra Q seriam incluídos no sucessor mais popular, o Ultraman.

De acordo com o comunicado à imprensa da Shout! Factory, a aquisição dos direitos de streaming para os programas da Ultra Series, Ultra Q é apenas a primeira série em uma “implementação agressiva das propriedades da cultura pop Ultraman no TokuSHOUTsu este ano”. Embora este comunicado à imprensa sugira o lançamento de outras produções da Série Ultra, nenhum outro anúncio foi feito até o momento.

Veja também:

Ultra Q será transmitido via TokuSHOUTsu (canal 848) na Pluto TV em novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *