My Hero Academia: Anime ganhará novo filme

A 52ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, revelou que a franquia My Hero Academia terá um terceiro filme de anime que estreará no verão de 2021. O criador original do mangá Kohei Horikoshi atuará novamente como supervisor chefe e designer do personagem original.

My Hero Academia/Shueisha - Reprodução

As contas oficiais do Twitter para os animes, filmes e mangás da televisão My Hero Academia fizeram uma série de teaser posts, que combinaram para formar a frase “ELE VAI CONHECER ‘OS TRÊS MUSKETEERS’.” As imagens combinadas formaram o visual acima.

O filme My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em julho de 2018. O segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising ( Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- ), estreou em dezembro de 2019.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, a segunda com 25 episódios estreou em abril de 2017, a terceira estreou em abril de 2018 e durou 25 episódios, a quarta temporada estreou em outubro de 2019 e foi ao ar em 25 episódios. Já a quinta temporada de My Hero Academia está programada para estrear na primavera de 2021.

Veja também:

My Hero Academia é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, sendo compilados em volumes formato tankobon pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *