My Hero Academia – Ascensão dos Heróis: Longa ganha data de estreia no Brasil

A Sato Company anunciou que o filme de My Hero Academia, chamado My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (Boku no Hero Academia: Heroes Rising), será finalmente lançado em terras brasileiras em 14 de outubro [via ANMTV].

O filme chegará em algumas das principais plataformas de streaming, incluindo NOW, Vivo Play, Locke e Claro Vídeo. O longa contará com dublagem e legendas em português.

My Hero Academia também conhecido como Boku no Hero Academia, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, sendo compilados em volumes formato tankobon pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC.

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem individualidade em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, que fica fraco por causa de um ferimento, a capturar um vilão, este compartilha os seus poderes, o One for All, com Izuku depois de reconhecer o seu valor e o ajuda a se matricular em uma escola para heróis em formação.

Veja também:

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones, a primeira temporada foi ao ar entre 3 de abril e 26 de junho de 2016, a segunda temporada estreou em abril de 2017, a terceira temporada estreou em 7 de abril de 2018, a quarta temporada estreou em outubro de 2019 e a quinta temporada está confirmada para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *