My Hero Academia: Nova série animada baseada no anime está em desenvolvimento

A Licensing Global publicou um relatório informando que a TOHO Studio está desenvolvendo “uma nova série animada” baseada em My Hero Academia, criação de Kohei Horikoshi [via Comicbook].

Ainda não foram divulgados muitos detalhes a respeito dessa nova animação, mas é bastante provável que essa nova série animada seja a adaptação de Vigilante: My Hero Academia Illegals, um mangá derivado de My Hero Academia, e que está perto de chegar ao fim.

Em Vigilante: My Hero Academia Illegals nós acompanhamos a história Koichi Haimawari, um jovem universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a “idol” Kazuho Haneyama.

My Hero Academia é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, sendo compilados em volumes formato tankobon pela editora Shueisha. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora JBC.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones, a primeira temporada foi ao ar entre 3 de abril e 26 de junho de 2016, a segunda estreou em abril de 2017, a terceira estreou em 7 de abril de 2018, a quarta estreou em outubro de 2019 e a quinta temporada está confirmada para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *