Naruto Shippuden: Conheça Konan, uma das fundadoras do Akatsuki. Leia!

Konan, a terceira integrante do grupo que ficou conhecido como Orfãos de Ame (três crianças cujos pais morreram na Segunda Guerra Mundial Ninja), treinou com Jiraya, ao lado dos amigos Nagato e Yahiko, e fundou com eles a Akatsuki, integrando a 1ª e a 2ª formações.

Ela era inteligente, estóica, calma e sangue-frio (muito parecida com o que seu parceiro, Nagato, foi). Quando criança, ela era brilhante, compassiva, e relativamente alegre, em comparação com a atitude dura de Yahiko e a sensibilidade de Nagato. No entanto, os eventos traumáticos, desde então, a levou a tornar-se uma pessoa muito séria, e ela nunca mais falou durante as reuniões da Akatsuki. No entanto, Konan sempre colocou a segurança de seus companheiros de equipe acima dela. Quando era mais jovem, ela mostrou sentimentos românticos para Yahiko, cuidando dele e querendo estar o mais próximo possível dele, mas não se sabe se esses sentimentos foram realizados durante a vida adulta ou permaneceram após a morte de Yahiko.

Konan parecia ser mais empática do que a maioria dos outros membros da Akatsuki, como por exemplo, ela apareceu triste quando se lembrou de seu passado. Konan também expressou uma grande dose de lealdade e cortesia a Pain, fazendo as suas ordens, sem dúvida, olhando para o seu bem-estar e sempre tendo total confiança em suas habilidades. Parecia agir como intermediário entre Pain e Ame, onde os aldeões deram o título de “Anjo de Deus”, porque com suas asas de papel ativadas, ela se assemelha a um.

Pain e Konan em Naruto Shippuden – Reprodução

Ela tinha a habilidade de ler as emoções de Pain, sem ele expressá-las no rosto, presumivelmente como resultado de tê-lo conhecido há muito tempo. Assim como Tobi ordenou que Pain capturasse a Kyūbi. Ela poderia dizer imediatamente que havia algo sobre a ordem que chateou muito seu parceiro emocionalmente amortecido.

Após o sacrifício de Nagato, Konan torna-se ferozmente inflexível para proteger Naruto Uzumaki, a pessoa que Nagato confiou a missão de paz no mundial, mesmo indo tão longe a ponto de proclamar a todos a lealdade de Ame a ele. A jovem ninja foi igualmente feroz na defesa dos restos de Nagato, de Tobi. Indo tão longe, se preparando para os ataques suicidas, protegendo Nagato e Naruto dele.

Veja também:

Você pode acompanhar Naruto Shippuden parcialmente na Netflix e, integralmente Crunchyroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *