Netflix: Os irmãos Russo falam sobre thriller de espionagem com Chris Evans e Ryan Gosling

A Netflix está planejando um filme composto por boas peças. Tratado como a produção mais cara de todos os tempos para o streaming (cerca de US $ 200 milhões), o longa reunirá os irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) à Chris Evans e Ryan Gosling.

Numa entrevista concedida ao Prazo [via HH], Joe e Anthony Russo afirmaram que o longa é uma verdadeira oportunidade para adaptar o thriller de espionagem The Grey Man, baseado no livro de mesmo nome de Mark Greaney. E foram além, traçaram uma analogia do próximo filme da Netflix com Capitão América: O Soldado Invernal, devido à sua atual configuração no mundo real. Confira:

O filme é uma verdadeira mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que deve fazer. Para aqueles que eram fãs de Capitão América: Soldado Invernal, somos nós, nos mudando para esse território num cenário mais real. É o que esse filme realmente significa para nós“, esclareceu os cineastas.

O plano para o novo filme é criar uma nova franquia com Ryan Gosling de protagonista. Ele viverá um assassino freelance chamado Court Gentry, que será caçado por Lloyd Hansen (Chris Evans). A produção será iniciada em janeiro de 2021, e Joe Russo explicou um pouco mais sobre a dinâmica entre os personagens de Gosling e Evans no thriller de espionagem. Confira:

A intenção é que o filme seja tão competitivo com qualquer outra produção cinematográfica e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós. A idéia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro. Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme“, falou Joe, enaltecendo o streaming.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

The Grey Man também contará com outros personagens centrais de Vingadores da Marvel, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme não possui previsão para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *