Netflix: Serviço de streaming garante que o cancelamento partiu da parceira, Marvel | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

Rapaz… Essa treta ainda perdura? Na semana passada fomos pegos de surpresa pelo cancelamento da série de maior sucesso entre a parceria Netflix e Marvel, Demolidor [Saiba Mais].

Não demorou muito para a Marvel soltar uma nota, deixando possibilidades de dar continuidade as séries no serviço de streaming da Disney, o Disney+ [Saiba Mais]. Contudo, rumores apontavam que nada disso seria verdade [Saiba Mais].

Hoje, temos informações que o cancelamento ocorrera unilateralmente pela Marvel, e quem afirma isso é o jornalista Steven Weintraub do site Collider. Muitos acreditam que os cancelamentos da Netflix – Marvel são por causa do serviço de streaming Disney +, que contará com novos programas comandados por Kevin Feige e o Marvel Studios, repare no tweet:

Veja a crítica da terceira temporada do Demolidor – Saiba Mais.

Sinopse: “Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem arruinado, colocando em questão seu futuro tanto como o vigilante Demolidor, quanto como o advogado Matt Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino como um herói”.

Demolidor está na sua 3ª Temporada. E o elenco é composto por: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Henson Elden, Jay Ali, Betel Wilson, Joanne Whalley e Vincent D’Onofrio. A série está disponível no serviço de Streaming mais popular no Brasil, Netflix.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

5 Replies to “Netflix: Serviço de streaming garante que o cancelamento partiu da parceira, Marvel | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *