Netflix ULTRAMAN: Segunda Temporada adiciona Ultraman Taro

Em preparação para a segunda temporada da série animada Ultraman da Netflix CG, o dublador e vocalista do OLDCODEX Tatsushisa Suzuki foi revelado como a voz de Ultraman Taro. No mangá, Kotaro Higashi é um fotógrafo que acidentalmente ganha superpoderes após uma briga com alienígenas, levando-o a moldar sua própria versão caseira do traje tradicional Ultraman Taro antes de receber uma versão atualizada, que você pode ver no vídeo abaixo. Falando sobre sua aceitação do papel, Suzuki diz:

“Vou me juntar à série como Ultraman Taro. Enquanto lia o manga original, eu me perguntava como eles iam dar vida a Taro, que tem uma personalidade encantadora, força de vontade, vigor e queimaduras como o sol, e foi aí que recebi a oferta.

Agora que fui escalado, espero poder transmitir minha paixão ardente através da minha voz. Por favor, fiquem ligados. Estou animado para superar as expectativas de todos.”

Estreando em 2019, o anime é adaptado do mangá ULTRAMAN de 2011, que serviu como uma sequência direta da série original Ultraman de 1966. Ambientado vários anos após os eventos da série original, o anime se concentra em Shinjiro Hayata, o filho adolescente de Shin Hayata, o hospedeiro original de Ultraman. Quando uma nova ameaça alienígena aparece, cabe a Shinjiro seguir os passos de seu pai e se tornar o mais recente herói da luz, Ultraman. A 1ª temporada já está disponível na Netflix em todo o mundo. A série começou a ser transmitida em Tokyo MX e BS 11 em abril com o tema de abertura “Sight Over The Battle” fornecido pela OLDCODEX.

Vejam também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *