NICO

NICO Touches the Walls: Banda anuncia término após 15 anos

Infelizmente, o site oficial da banda NICO Touches the Walls anunciou o seu término. Numa declaração conjunta dos membros afirmaram:

Nós quatro decidimos encerrar as atividades do NICO Touches the Walls. Esse tempo de 15 anos e os trabalhos que nós criamos, para nós, são tesouros insubstituíveis.

No entanto, como músicos, e como pessoas individuais, o sentimento de querer voar desse espaço chamado NICO Touches the Walls e ver um novo cenário ficou mais forte.

Estamos muito gratos a todas pessoas que durante 15 anos nos apoiaram de vários lugares diferentes. É por causa do apoio de vocês que fomos capazes de continuar com a banda. Muito obrigado de verdade!

Bem, a “parede” sumiu!

Nessa vida tão curta, a gente que traça nosso destino.

A banda foi fundada em abril de 2004 com o vocalista e guitarrista Tatsuya Mitsumura, o guitarrista Daisuke Furumura e o baixista Shingo Sakakura. O baterista Shōtarō Tsushima juntou-se à banda em julho. O grupo fez a sua estreia principal com o mini-álbum How Are You? em novembro de 2007, e realizaram o seu primeiro show no complexo Nippon Budokan, em Tóquio, em março de 2010. A banda lançou o seu mais recente álbum, Quizmaster, em junho deste ano.

Os NICO Touches the Walls interpretaram temas para os animes Haikyu!!, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Naruto Shippūden, The Heroic Legend of Arslan, C – Control – The Money and Soul of Possibility e Captain Earth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *