Novo ‘Predador’ pode apresentar a versão feminina do alien

A franquia ‘Predador’ usou uma variedade de idéias (umas muito boas e outras terríveis) ao longo dos anos, principalmente se considerarmos que cada filme, é geralmente, visto como uma história única (fechada). Esse parece ser o caso do próximo filme da saga, que será dirigido por Dan Trachtenberg e roteirizado por Patrick Aison.

De acordo com um novo rumor, parece que o filme pode introduzir um conceito relativamente novo para os filmes: Predadoras do sexo feminino!

As Predadoras fêmeas já haviam sido introduzidas em outras mídias da franquia, tais como quadrinhos e jogos, a exemplo do Predator: Hunting Grounds, mas até agora isto não havia sido visto nas telonas; seria então o primeiro longa a ter tal abordagem no cinema. Em um momento em que o nome “Predador” precisa de algo novo para realmente decolar, a idéia parece ser uma adição promissora à franquia.

O Predador/20th Century Studios/Disney – Reprodução

Claro, vamos ter que esperar e ver se esse boato do informante Daniel Richtman do Patreon, se tornará realidade.

O primeiro longa da franquia foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas em 1990 e 2010 e o Predador fez dois crossovers com o personagem Alien em longas de 2004 e 2007. Já o filme de 2018 serviu como um reboot para a franquia, que pelo jeito, não deu muito certo.

Veja também:

Até então, o projeto está em fase inicial e terá como diretor Dan Trachtenberg (The Boys) e, Patrick Aison como roteirista; a história é mantida em segredo e o projeto segue sem previsão de lançamento.

Aguardem e fiquem ligados em nossos canais para mais novidades. O que você acha dessa nova ideia? Deixe-nos saber nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *