Novos Mutantes: Filme está louco pra c**ete?, garante diretor

O diretor Josh Boone encontra-se animado com o lançamento de seu filme derivado dos X-Men, Novos Mutantes. Pois, os sucessos de Logan e Deadpool lhe concedeu certa liberdade criativa com o material original, ou seja, poderemos ver as reais pretensões do cineasta com a franquia [via Comicbook]. Confira:

Eu não acredito que nos deixaram fazer esse filme”, disse Boone. “Se você soubesse todas as coisas que acontecem [em Os Novos Mutantes]… Eu ainda penso ‘eles sabem que esse filme está louco pra c**ete?’”.

Nós tentamos fazer um filme que não só seria assustador, mas que também faria as pessoas se emocionarem. Se animem, porque será algo que eu acho que ainda não foi feito na maior parte dos filmes de terror”, pontuou o diretor

Sinopse: “A 20th Century Fox, em parceria com a Marvel Entertainment, apresenta “The New Mutants”, um thriller de terror original ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando ocorrências estranhas começarem a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar sobreviver”.

Novos Mutantes ficou na prateleira por 2 anos e teve muitas refilmagens que supostamente iriam mudar o tom do filme, entretanto, a Disney resolveu utilizar o corte do diretor Josh Boone.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Ilyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e Henry Zaga (Teen Wolf) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.

O filme chegará aos cinemas em 3 de Abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *