Novos Titãs: Robin vs Robin? | Notícias

As informações são do Comic book

Que sabíamos da presença de Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites na nova série do Serviço de Streaming da DC, o DC Universe é verdade, mas agora podemos visualizar um outro Robin na parada. Jason Todd, que será vivido por Curran Walters, estará também na primeira temporada de “Os Novos Titãs”. As imagens foram reveladas pela IGN, repara aí:

Robins/Novos Titãs/DC/Warner/IGN – Reprodução
Robins/Novos Titãs/DC/Warner/IGN – Reprodução

Ambos os personagens aparecem com as mesmas vestimentas, o que poderá ocasionar, talvez, um embate entre eles. O ator Curran Walters comentou sobre o assunto, repare aí: “É como uma daquelas capas clássicas dos livros, original versus número 2, e de muitas maneiras, você realmente vê isso [nas fotos]. Isso encapsula a tensão, a energia entre esses dois caras. É como encontrar o novo namorado da sua ex-namorada, menos a tensão sexual”, o ator riu.

Walters relatou também a experiência de poder viver Jason Todd na série, repare aí: “O que eu realmente amo sobre [Jason] como personagem é o senso desenfreado de si mesmo – há uma falta de … talvez autoconsciência, mas com certeza autoconsciência em termos de como ele se comporta e como ele se move pelo mundo”.

O ator também comenta sobre a relação entre os Robins:

Para Grayson, outro ponto de discórdia será o relacionamento de Todd com Batman, muito diferente do dele. A coisa toda é um estudo em contraste entre os dois Robins e as maneiras que eles foram criados, ou como a sombra – ou a falta de sombra – paira sobre os dois individualmente” disse Walters.

E ele finaliza: “É tão frustrante ver alguém que não é incomodado por outra pessoa do jeito que você é … como, como você não se incomoda com isso? Por que isso não estraga você? Há algo de confuso e desafiador e inquietante sobre isso para Dick”.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

Com lançamento marcado para o dia 15 de Outubro, a série será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe.

 O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *