O Agente da U.N.C.L.E: Ator deseja sequencia

O longa baseado na série de TV de 1960, O Agente da U.N.C.L.E (2015), de Guy Ritchie, conquistou o público e a crítica. O que nos remete a uma pergunta: Haverá uma continuação do filme liderado por Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander?

Se depender de Hammer, sim! Numa entrevista ao Cinema Blend [via CB], o ator comentou que gostaria de voltar para uma sequencia.

Acredite em mim, se alguém dissesse, ‘Ei, você quer fazer uma sequência?’ Eu ficaria tipo, ‘Claro que sim, vamos!’ … Eu ouço. As pessoas ficam pensando, ‘Você vai fazer uma sequência?’ A resposta é: ‘Espero que sim! Adoraria.’ Em um ponto, Lionel Wigram, que era o produtor e também quem escreveu o roteiro original, ele e eu conversamos sobre ideias e ele me contou uma ideia que ele teve para isso, e eu disse, ‘Parece ótimo! Qualquer que seja a sua ideia [é], vamos apenas fazer! ‘ Continuem pressionando. Espero que um dia possamos fazer isso. Eu adoraria fazer isso“, argumentou o ator.

Veja também:

Ainda sem um definição, se haverá ou não uma sequencia, o filme O Agente da U.N.C.L.E pode ser visto, digitalmente. Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *