O Besouro Verde: Estúdio pretende desenvolver projeto

A Universal Pictures e a Amasia Entertainment estão se unindo para desenvolver o projeto, O Besouro Verde e Kato.

Mas quem é personagem? Criado por George W. Trendle e Fran Striker em 1936, a clássica história do Besouro Verde se concentra em Britt Reid, o rico proprietário/editor do jornal The Daily Sentinel. Armado com o conhecimento de suas fontes, armas legais, um supercarro conhecido como A Beleza Negra, Reid une seu fiel assistente Kato e se torna um vigilante combatente do crime conhecido como Besouro Verde, que é procurado pela polícia e temido pelos criminosos.

E se você ainda não está lembrado desse herói, ele apareceu recentemente em 2011, com Seth Rogan no papel principal. Historicamente, outro grande nome integrou tal adaptação, como Bruce Lee no papel de Kato, ajudante de Britt Reid, o Besouro Verde.

Agora, a Amasia Entertainment e a Universal Pictures fizeram parceria para desenvolver O Besouro Verde e Kato, com Michael Helfant atuando como produtor, ao lado do co-fundador da Amasia, Bradley Gallo. Em uma declaração, o presidente da Universal, Peter Cramer, expressou sua empolgação com a parceria para entregar um novo mundo cinematográfico ao público [via HH]. Confira:

O Besouro Verde é um dos contos de super-heróis mais icônicos e amados já criados, e divertiu gerações de fãs em todas as formas de contar histórias. Estamos entusiasmados por fazer parceria com Michael, Bradley e toda a equipe da Amasia para lançar um novo mundo cinematográfico emocionante para Britt Reid, Kato e a Beleza Negra, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o público global em breve”, esclareceu Peter Cramer.

Michael Helfant fez a seguinte declaração de por que a Universal Pictures é a empresa ideal para ajudar a lançar a nova franquia de filmes O Besouro Verde. Confira:

A Universal será uma ótima casa para nossos novos Besouro Verde e Kato. Nosso objetivo é fazer um filme que os fãs existentes adorem e que novos fãs adorem descobrir. Com a Universal, parece que estamos mesclando o passado e o futuro, criando uma versão contemporânea da franquia que é nova e empolgante, respeitando seu longo legado e história”, pontuou Michael Helfant da Amasia Entertainment.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *