O Escorpião Rei: Franquia ganhará um reboot, sob as mãos de Dwayne Johnson

Eventualmente, os estúdios de cinema tentam reproduzir filmes ou séries baseadas em outras produções cinematográficas do passado, e para a Universal Pictures, essa regra, também se aplica. E a produção escolhida foi O Escorpião Rei (2002).

A franquia derivada de O Retorno da Mumia foi uma das primeiras produções da carreira de Dwayne “The Rock” Johnson, e será reiniciada, adequando-se para o formato de série.

A trama baseia-se num conto local, em época remota, onde Memnon é um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer. Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus (Dwayne Johnson), um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

De acordo com o Deadline, as filmagens devem começar em 2022 e, Johnson deve produzir o programa. A série deve contar com os roteiros de Jonathan Herman, que escreveu Straight Outta Compton.

Veja também:

O programa segue sem elenco, detalhes e previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *