O Esquadrão Suicida: ‘Fortemente indicado para maiores de 18 anos’, afirma Joel Kinnaman

A hype sobre O Esquadrão Suicida de James Gunn está nas alturas!!! E para endossar essa grande expectativa, o ator Joel Kinnaman, que retornará ao papel do Cap. Rick Flag, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter [via CB] falando sobre o filme, classificando-o como engraçado e ‘Fortemente indicado para maiores de 18 anos‘.

Esse filme vai ser uma loucura. O roteiro é tão engraçado. Cada página desse roteiro era engraçada e cada página me fazia rir“, comentou Kinnaman, que completou: Classificação é altamente restrita”. Amamos ver isso. As cabeças vão explodir, mas não será como o Slipknot na versão anterior deste filme, que era uma visão confusa, pegando parte do trabalho do diretor David Ayer e essencialmente reformulando-o em um esforço inútil. Esta vai ser uma aventura sangrenta“.

O ator também afirmou que pediu para acompanhar James Gunn durante a produção para aprender mais sobre a perspectiva de comédia e ação utilizada no filme.

James [Gunn] tem esse domínio incrível do gênero, até no marketing. Ele entende o mundo tão bem e, desde que o escreveu, ele realmente reinventa não apenas os conceitos, mas também os personagens. Foi um verdadeiro aprendizado para mim também, porque nunca havia feito uma comédia dessa forma antes. Então eu pedi a James para trabalhar comigo e me ensinar essa sobre isso. E sim, nós nos divertimos muito fazendo isso. Esse filme vai ser bom pra %$#. Honestamente, embora eu esteja nele, mal posso esperar para vê-lo como um fã“, pontuou Kinnaman.

O ator também comentou sobre a inclusão dos novos personagens em O Esquadrão Suicida da Warner Bros., já que a maioria do elenco não fazia parte da primeira jornada, tanto na frente quanto por trás das câmeras.

Há definitivamente alguns novos membros que já estão se tornando amigos de verdade, mas há algo sobre a primeira gangue de lunáticos”, diz Kinnaman. “Colocamos mais energia para fazer o filme pela segunda vez. Nunca houve um mau ego em qualquer um desses filmes; nem no primeiro nem no segundo. Nunca houve uma pessoa ruim que tentasse sugar todo o ar. Em ambos os filmes, havia muita generosidade, pessoas calorosas e engraçadas ao redor que estavam apenas para alimentar o coletivo. Há algo no conceito que realmente ajuda a vibe, e porque havia uma unidade central desde o primeiro. Acho que trouxemos esse espírito do primeiro filme para o segundo também“, finalizou o ator.

Veja também:

Dirigido e escrito por James Gunn, o próximo longa não terá conexão alguma como o filme de David Ayer. Ainda sem detalhes, o novo Esquadrão Suicida deve ser inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *