Justiceiro: Jhon Bernthal

O Justiceiro: Negociações com a Disney em andamento e Jon Bernthal diz estar pronto pra retornar ao papel

Outra boa notícia para todos os fãs da Marvel e em particular para os do implacável Justiceiro. 

O ator Jon Bernthal, intérprete do temido vigilante, tanto na segunda temporada de Demolidor, quanto em sua própria serie, ambas da Netflix;  parece estar em negociações para um grande retorno.

Uma fonte do  Small Screen [Comic Book], afirma que Bernthal está atualmente em negociações para retornar a uma próxima série do Disney Plus, mas isso pode levar a algo mais. Outra fonte confirmou que a Marvel e Bernthal vêm discutindo projetos futuros há algum tempo. Não só isso, os relatórios sugerem que ele poderia atuar como o personagem em outros serviços de streaming, provavelmente FX ou Hulu.

Em novembro, o ator se pronunciou: 

“Sempre há esperança. É incrivelmente empolgante como as pessoas responderam positivamente a essa versão de Frank Castle, também conhecido como O Justiceiro, e não posso dizer o quanto isso significa para mim, porque significa muito. Está no meu sangue, o personagem está nos meus ossos… não é apenas sobre fazer ou não, é sobre fazer certo e fazer a versão que os fãs realmente merecem. Veremos. Quer dizer, todas essas decisões são tomadas em salas para as quais não sou convidado no momento … Mas Frank está sempre lá, ele sempre faz parte de mim e quando recebermos a ligação, estarei pronto e farei de tudo o que puder para garantir isso. bem, caso contrário, não faremos nada.”

____________________

Veja também:

A série do Justiceiro teve duas temporadas na Netflix, antes de ser cancelada (em decorrência da transferência de direitos autorais para Disney), no início de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *