O Justiceiro: Programa ganha possível título

Jon Bernthal pode estar de volta ao personagem Justiceiro da Marvel em futuros programas do Disney Plus. E a série, já teria ganho título.

Existem grandes planos para trazer Bernthal de volta como o Justiceiro a séries do streaming da Disney, no entanto, isso não significa que o novo programa dará continuidade ao que ocorreu na Netflix. Logo, uma nova série pode chegar.

Segundo o relatório do informante Mikey Sutton, fonte do “We Got This Covered”,
a Marvel está pensando em fazer uma série do Justiceiro voltada para o público adulto, tomando por referência os quadrinhos do personagem, e pode ser enquadrada na classificação FX ou Hulu para permitir que o personagem fique livre de censura para manter sua caça sangrenta aos criminosos
, o que faz muito sentido, visto que o Disney Plus não é o lugar mais indicado para a natureza violenta de Frank Castle.

A Marvel já teria revelado o possível arco, ou título para o seriado. Confira:

Pode haver uma nova série para The Punisher e que possivelmente pode ser chamada de Punisher War Journal, assim como nos quadrinhos dos anos 80“, esclareceu Sutton.

Veja também:

Entretanto, deve-se considerar tais informações como meros rumores. O projeto não possui mais detalhes, e não há nenhuma confirmação oficial do estúdio, ou do ator Jon Bernthal para a sua volta ao personagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *