“O LIVRO DOS PRAZERES” dirigido por Marcela Lordy, começa a ser exibido em Festivais presenciais pelo mundo

A adaptação da obra “Uma Aprendizagem ou Livro dos Prazeres”, de Clarice Lispector, “O LIVRO DOS PRAZERES” dirigido por Marcela Lordy, começa a ser exibido em Festivais presenciais pelo mundo, e assim fazendo sua carreira fora do Brasil.

O filme já tem presença confirmada em três importantes festivais internacionais: 40˚ Vancouver International Film Festival no Canadá, na Holanda com a presença da atriz Simone Spoladore e da diretora Marcela Lordy, no Cinecitta International Film Festival Tilburg e também na Noruega, no Oslo Film Festival que acontecerá em novembro. 

O LIVRO DOS PRAZERES’ acompanha Lóri (Simone Spoladore), uma professora que vive a monotonia de uma rotina de trabalho e relacionamentos furtivos até que conhece Ulisses (Javier Drolas), um professor de filosofia argentino, egocêntrico e provocador. É com ele que Lóri aprende a amar enfrentando sua própria solidão. Uma jornada de investigação íntima, de cara a cara com a angústia e a dor, numa trajetória só possível pelo encontro, troca e aprendizado entre os dois.

Veja também, outras críticas nossas:

Distribuído nacionalmente pela Vitrine Filmes, “O LIVRO DOS PRAZERES” ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *