O Predador: Arnold Schwarzenegger demonstra interesse em novo filme

Com sequencia confirmada, seria natural surgir algumas informações sobre a possível volta do astro Arnold Schwarzenegger a um papel bastante familiar.

O filme ” O Predador” de 1987  é indiscutivelmente um dos maiores clássicos de ficção/ação, bem como um dos filmes que ajudou a alavancar a carreira de Schwarzenegger na década de 80. Ao contrário da franquia O Exterminador do futuro, na qual o vimos retornar várias vezes, em O Predador, isso não ocorreu.

Mas depois de emprestar seu talento vocal para o videogame recém-lançado “Predator: Hunting Grounds“, ele parece estar bastante animado e ansioso por um possível retorno cinematográfico.

De acordo com o informante Daniel Richtman, via Patreon, Arnold Schwarzenegger estaria interessado em retornar a seu papel e disposto a associar-se à Disney, voltando o mais breve possível à franquia O Predador.

Com o tanto de fãs que há décadas desejam rever o épico combate do Eterno Mister Olímpia contra os caçadores espaciais; certamente trazer Schwarzenegger de volta “para o as filmagens” poderia ser a maneira perfeita de revalidar uma marca que foi diminuindo ao longo dos anos devido a qualidade questionável de alguns dos capítulos que se sucederam após o filme de 87 [vide a crítica do anterior].

Mas me fala você aí, sirimaníaco… quem não gostaria de ver o ator original da franquia voltando como o Major (talvez já Coronel) Alan “Dutch” Schaeffer; mesmo que apenas para uma participação especial no novo longa!?

Veja outras críticas nossas:

Dan Trachtenberg (The Boys) comanda o longa da 20th Century Studios, com roteiros de Patrick Aison. O projeto segue sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *