O Príncipe Dragão: Em painel da San Diego Comic-Con, série animada da Netflix é renovada

Estamos vivendo neste final de semana a San Diego Comic-Con: At Home, e naturalmente, muitas coisas boas estarão surgindo do meio, como por exemplo, a renovação da série animada da NetflixO Príncipe Dragão, por mais 4 temporadas.

Num vídeo [que você pode conferir logo abaixo], os criadores do programa, Aaron Ehasz (Avatar: A Lenda de Aang) e Justin Richmond,anunciaram o feito, que em breve chegará ao streaming. Confira:

A série animada conta a história dos irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran, que começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.

Veja também as críticas das temporadas anteriores da animação:

Além disso, os criadores de O Príncipe Dragão revelaram que a Scholastic publicará uma HQ canônica da série, que mostrará acontecimentos que se passam logo após o final da terceira temporada. The Dragon Prince: Through The Moon será publicada em 8 de outubro nos Estados Unidos, ainda sem prazo pra chegar por aqui.

As três temporadas da série animada O Príncipe Dragão encontram-se no catálogo da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *